Deputado incentiva campanha e vai ao mercado usando máscara

240

No domingo (26) uma foto postada nas redes sociais (facebook e instagram) do deputado Dr. Eugênio (PSB) significava mais que um post, e sim o inicio de uma campanha que tem como objetivo incentivar e unir a população de Mato Grosso em prol do uso da máscara em combate a COVID-19.
Intitulada com a hashtag #MASCARAFAZBEM o parlamentar lançou um desafio: “… As rotinas aos poucos voltarão ao normal.

Precisamos nos proteger. O uso de máscaras é fundamental. Faço aqui um desafio a três amigas para postarem fotos com máscaras. Janaina Riva, Clélia Valadão e Marinalva Silva”, escreveu.
E não demorou muito para que as fotos começassem a aparecer no feed e no story das pessoas desafiadas, “A brincadeira é séria. Queremos com este gesto mostrar que a foto pode passar despercebida o que importa é a prevenção, o nosso cuidado”, disse Dr. Eugênio.

O uso de máscaras – A partir do dia 5 de maio, enquanto estiver vigente o decreto de calamidade pública, os estabelecimentos públicos e privados que estiverem em funcionamento em qualquer município de Mato Grosso devem exigir o uso de máscaras faciais dos funcionários, colaboradores e clientes.

Deixe uma resposta