Vídeos mostram guincho da PRF apreendendo caminhão de lixo irregular da prefeitura de São Pedro da Cipa

136

Se sentindo envergonhada e indignada, uma moradora de São Pedro da Cipa, a 150 quilômetros de Cuiabá, flagrou e filmou um caminhão da prefeitura municipal que recolhe o lixo da cidade, sendo rebocado por um caminhão guincho da Polícia Rodoviária Federal, na manhã de ontem (28). O motivo narrado pela moradora é referente a diversas irregularidades na documentação do veiculo que, segundo ela, motivou a PRF fazer a apreensão do caminhão.

São dois vídeos que circulam nas redes sociais mostrando o caminhão sendo recolhido na BR-364, próxima à cidade e o outro no qual o caminhão está apreendido no pátio da PRF, em Rondonópolis.

Sem caminhão, diversas residências ficaram com o lixo acumulado, durante todo o dia.

O serviço de limpeza da cidade está sob a responsabilidade do secretário municipal de Obras, Eduardo Português, que foi eleito vice-prefeito em 2016, com o atual gestor municipal, Alexandre Russi.

O vice-prefeito está cotado para disputar as eleições de outubro deste ano no processo de sucessão a Alexandre Russi. Ou seja, se lançou candidato do prefeito que não poderá ir para a reeleição.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.