Agências da Caixa são multadas pela Vigilância por descumprirem decreto

199

Entre as irregularidades do lado de fora estão a falta de limite entre uma pessoa e outra

(Por Míriam Trento com Vandreia de Paula, do AGORA MT)
image
Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A Vigilância Sanitária de Rondonópolis fez fiscalizações em agências bancárias na manhã desta quinta-feira (30) e os locais receberão multa pelo descumprimento das orientações em prevenção ao coronavírus. A fila do lado de fora das agências da Caixa Econômica dobram quarteirões nesta manhã, todos em busca de sacar o auxílio emergencial.

A gerente do Departamento de Saúde Coletiva, Gil Machado, acompanhou a equipe de Vigilância Sanitária durante a fiscalização e afirma que como já houve um trabalho de conscientização, agora as agências da Caixa estão sendo multadas. “A Vigilância já orientou, foi feita notificações a Caixa e como não se adequaram, agora vamos multar, pois é responsabilidade da empresa organizar para evitar aglomeração”, explica.

Entre as irregularidades do lado de fora estão a falta de limite entre uma pessoa e outra e do lado de dentro não está havendo a higienização dos terminais eletrônicos a cada novo usuário. Gil disse que as agências não serão fechadas para não prejudicar as pessoas que necessitam de sacar o benefício.

 

 

 

 

fonte: https://www.agoramt.com.br/matogrosso/agencias-da-caixa-sao-multadas-pela-vigilancia-por-descumprirem-decreto/89475

 

Comentários estão fechados.