Polícia Civil fecha ponto de venda de droga em Cuiabá e prende dois suspeitos

195

Mais um ponto de venda de drogas foi fechado em Cuiabá e dois suspeitos presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no final da manhã desta quinta-feira (07.05).

Além das prisões, a ação resultou na apreensão de drogas, dinheiro e materiais usados para o crime. Os jovens de 18 e 19 anos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após uma denúncia anônima sobre um endereço no bairro Novo Milênio, onde vinha ocorrendo a comercialização de entorpecentes. Dois rapazes ficavam na porta da casa atendendo as pessoas que passavam pelo local de veículo, moto, bicicleta e até pedestres.

Diante das informações, os policiais civis passaram a monitorar a residência e nesta quinta-feira avistaram os suspeitos na janela, um deles usando um cigarro de maconha.

Em seguida, a equipe avistou uma terceira pessoa no local, em atitude suspeita, que ao ser abordada, ficou bastante nervoso. Logo que se aproximaram da residência, os policiais perceberam que o local exalava um odor característico à maconha.

A equipe da DRE entrou na casa e encontrou duas porções médias de maconha e outra porção de cocaína, dentro da geladeira.

Com os suspeitos também foi encontrada quantia em dinheiro. Questionados, os rapazes contaram que estavam morando no local há cerca de um mês e assumiram a prática criminosa.

Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos para a DRE, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante, ambos foram encaminhados para unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: https://primeirahora.com.br/policia-civil-fecha-ponto-de-venda-de-droga-em-cuiaba-e-prende-dois-suspeitos/

Comentários estão fechados.