Homem de 46 anos morre vítima de coronavirus em Várzea Grande

24
(Por Fabiana Mendes,do olhardireto)

Homem de 46 anos morre vítima de coronavirus em Várzea Grande

Um homem de 46 anos identificado como Benedito Roseno de França morreu na tarde desta terça-feira (11), vítima de coronavírus, no Pronto-Socorro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Secretaria de comunicação do município.

O paciente estava internado desde o dia 10 de maio, era aposentado e portador de hanseníase. Cidade com terceiro maior número de infectados em Mato Grosso, Várzea Grande contabiliza um total de 50 casos sendo dois óbitos, 15 recuperados, 24 em isolamento domiciliar e 9 internados.

O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19) de Várzea Grande e a Secretaria Municipal de Saúde lamentaram a morte do homem. “Toda a assistência foi prestada ao referido paciente, bem como, os cuidados de isolamento assim que constatada a doença”, diz trecho da nota.

A Prefeitura reforçou a necessidade de distanciamento social, utilização de meios de segurança como máscaras constantemente, luvas quando necessárias e meios de higienização como água e sabão constantemente nas mãos e braços ou álcool gel.

Agora, Mato Grosso passa a ter 20 mortes em decorrência da Covid-19.

Até a tarde desta segunda-feira (11), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou 545 casos de Covid-19 em todo o Estado de Mato Grosso. Deste total, 205 estão em isolamento domiciliar e 270 estão recuperados. Há ainda 51 pacientes hospitalizados, sendo 30 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 21 em enfermaria.

 

 

Fonte: https://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?id=470506&noticia=homem-de-46-anos-morre-vitima-de-coronavirus-em-varzea-grande&edicao=3

Comentários estão fechados.

Comentários estão fechados.