Governo deu início a construção de pontes e conclui asfalto em Reserva do Cabaçal

12

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) já deu início às obras de construção de três pontes de concreto no município de Reserva do Cabaçal (a 390 km de Cuiabá). As obras são executadas na MT-175 entre o município e a cidade de Araputanga e fazem parte de um pacote de melhorias para beneficiar toda a região Oeste de Mato Grosso.

As pontes de concreto estão sendo construídas sobre o Rio Cabaçal, Rio Cachoeirinha e Rio Bugres. A ponte sobre o Rio Cabaçal terá 60,55 metros de extensão enquanto as pontes do Rio Cachoeirinha e Rio Bugres terão 30 metros de extensão cada uma delas.

Os investimentos somam aproximadamente R$ 6 milhões, com recursos oriundos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab). As obras são executadas pela empresa Cibe – Comércio e Indústria Brasileira de Estruturas Pré-Moldadas Ltda.

De acordo com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, as obras das pontes fazem parte do projeto de interligar completamente o trecho entre Reserva do Cabaçal e Araputanga, com asfalto e pontes de concreto, a fim de permitir o trânsito seguro na rodovia MT-175.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.