Deputado Silvio Fávero destina emenda para aquisição de patrulha mecanizada em Apiacás

249

As atividades rurais desenvolvidas no município de Apiacás (1.010 km ao Norte da Capital) ganham reforços com a atuação do deputado estadual Silvio Fávero, com a destinação de emenda parlamentar, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), para aquisição de uma patrulha mecanizada.

Essa demanda apresentada ao parlamentar pelo Sindicato Rural de Apiacás, por iniciativa do presidente Júlio César dos Santos, visa fortalecer a agricultura familiar do município, com o atendimento direto dos pequenos produtores pela Prefeitura Municipal, que atualmente só conta com uma patrulha mecanizada, insuficiente para atender as demandas locais.

Para Júlio César, o deputado Silvio Fávero tem se demostrado um político diferenciado: acessível e atento às dificuldades dos pequenos. Grato pela indicação da emenda, o presidente do Sindicato Rural destacou os atributos do deputado Silvio a favor de Mato Grosso.

“Era essa nova política que tanto aguardávamos. Um deputado de trato simples e ao mesmo tempo muito arrojado, aberto ao diálogo e disposto a ajudar a todos que precisam”, destacou Júlio César dos Santos.

Cada patrulha mecanizada é composta por trator agrícola com tração 4×4 e 110 CV, carreta agrícola com capacidade para 6 toneladas, ensiladeira, enxada rotativa e grade aradora.

“Conheço a realidade dos pequenos produtores e meu objetivo, dentro da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, é de buscar todos os mecanismos possíveis para melhorar a realidade dos que mais precisam. Trabalhar pela agricultura familiar é garantir alimento na mesa da população. É dar dignidade aos trabalhadores e fortalecer esse segmento tão importante a todos nós!”, argumentou Fávero.

Deixe uma resposta