Jardim Imperial e Pedra 90 lideram número de Covid-19

140

De acordo com o levantamento feito pela prefeitura de Cuiabá, em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso, o número de casos de coronavírus, aumentou na região do Pedra 90, em comparação ao último mapeamento.

Antes a região aprestava apenas um caso, agora já subiu para quatro. Jardim Imperial, com 16, segue como líder disparado de casos de Covid na Capital. Na sequência, a Grande Morada da Serra e a região Central também concentram um número alto de casos confirmados. Eles registram entre 5 e 6 casos.

Ainda segundo o boletim, a capital hoje tem 400 casos confirmados em moradores. Outros 104 registros positivos foram identificados em não moradores da cidade. O número de mortes aumentou.

Antes, havia sete mortes de vítimas que não moravam em Cuiabá, mas estavam se tratando no município. Agora são nove óbitos de não moradores. Com relação às mortes de residentes em Cuiabá, permanecem cinco.

Há 56 pacientes com Covid-19 internados na rede hospitalar. Destes, 38 estão em Unidades de Terapia Intensiva e 18 em enfermarias.

Outros 46 pacientes com suspeita da doença estão hospitalizados, sendo 21 em UTIs e 25 em enfermarias. Até o momento, 161 infectados conseguiram se recuperar da doença e já estão em casa.

bairroscovid.jpg

Deixe uma resposta