Jornalista faz série de lives para ajudar empresas e autônomos de MT

50

O jornalista Diego Saporski, que abriu há um mês seu perfil no Instagram para ajudar empresas e profissionais autônomos que enfrentam dificuldades relacionadas ao enfrentamento da Covid-19, comemora interação e enfatiza a solidariedade, “Estamos aqui pra fazer o bem!”.
O profissional recebe toda quinta-feira, às 20 horas, um profissional que ensina confeccionar um produto ou debate algum tema durante uma hora em sua live. Apelidado de “Projeto de Quinta”, durante um mês, máscaras de combate ao coronavírus, parede de cimento queimado e um hambúrguer vegetal foram feitos dentro do projeto. Temas relacionados a dermatologia e meditação também foram discutidas pelo jornalista com profissionais.
Na última semana, Diego recebeu a advogada e especialista em direito tributário Renata Viana e falaram sobre o mundo jurídico após pandemia, “O maior objetivo do projeto é ser solidário e levar entretenimento para os nossos seguidores de uma forma leve para que possamos passar por este momento mais fortes”, explicou o jornalista.
As lives acontecem toda quinta-feira no perfil @diegosaporski, às 20 horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.