Detran-MT altera horário a partir da próxima segunda-feira (15)

12

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso altera o horário de atendimento nas Unidades no Estado a partir da próxima segunda-feira (15). A alteração foi regulamentada no Decreto n°520 publicado na última quarta-feira (10) e que prevê a redução do expediente de todas as repartições públicas no Estado.

O horário de atendimento para serviços exclusivamente presenciais passa a ser das 08h às 13h, de forma ininterrupta, na Sede da Autarquia em Cuiabá, na Unidade localizada no Várzea Grande Shopping e nas Unidades no interior do Estado. Nas Unidades do Detran localizadas nos shoppings centers Goiabeiras e Estação Cuiabá ficam estabelecidos os atendimentos das 14h às 19h. Na Unidade da Autarquia localizada na Galeria Itália o atendimento ao público será das 09h às 14h.

Ainda se mantém proibida a circulação de pessoas nos prédios públicos sem o uso de máscara facial, mesmo que seja artesanal.

No Detran-MT os atendimentos estão sendo realizados de forma agendada para os serviços que não puderem ser realizados através do site oficial da Autarquia ou através do aplicativo MT CIDADÃO. O atendimento ao público mediante prévio agendamento evita aglomeração de pessoas. O Detran-MT reforça para que, antes de procurar o agendamento, verifique se o serviço desejado está disponível na forma online, para evitar deslocamento desnecessário. (Serviços Online, clique aqui)

Vale lembrar que as vagas para atendimento presencial por agendamento são limitadas por dia, e estão disponíveis na página de agendamento para consulta do cidadão quanto às datas, horários e locais para atendimento.

Os usuários que já estavam com atendimentos agendados e que não poderão ser atendidos devido à alteração no horário serão contactados pelas chefias das Unidades do Detran-MT para terem o atendimento remanejado e serem reagendados. Qualquer dúvida, o cidadão pode entrar em contato com o telefone (65) 3615-4800.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.