Policia acaba com festa que tinha mais de 100 menores em Tangará da Serra

34

Na madrugada deste domingo (14.06), por volta das 3h, agentes de unidades da Polícia Militar de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) interromperam uma festa clandestina regada a bebidas e com a participação de adolescentes menores de idade.

A comemoração, a margem de uma plantação de milho, ocorrera em uma fazenda a cerca de 10 quilômetros da cidade. Nove adultos foram conduzidos à delegacia e sete adolescentes de 15, 16 e 17 anos apreendidos sob o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Os policiais também apreenderam 26 veículos, sendo seis carros e 20 motocicletas. De acordo com o registro da PM, no local havia pelo menos 140 jovens, dezenas deles se embrenharam no milharal fugindo da abordagem policial.

A equipe da PM chegou ao local a partir de uma denúncia anônima. Conforme decreto estadual instituindo situação de calamidade pública, festas e outras aglomerações de pessoas estão proibidas por causa da pandemia do coronavírus.

Vale lembrar que em Tangará da Serra registrou até o sábado (13), 214 casos de pessoas com diagnóstico positivo para Covid-19, inclusive óbitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.