Moradora de Chapada dos Guimarães sugere que hospital seja reaproveitado para tratamento de Covid-19

644

No Facebook, a moradora Glória Paula de Chapada dos Guimarães sugeriu que a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), que na lista do Ministério da Saúde tem assegurado R$ 6.458.918,89 para ações de prevenção ao coronavírus, que faça a reforma do Hospital Santo Antônio  que há tempo está fechado. A cidade que tem 19.752 mil habitantes, conforme o último Senso do IBGE registra casos da doença, mas a prefeita cede as pressões de comerciantes e não cumpre com os próprios decretos municipais de respeito ao isolamento social e fechamento das atividades sociais.

Leia postagem da moradora- 

Sra.prefeita Thelma de Oliveira e Srs. Vereadores..venho com toda educação e respeito dar-lhes uma sugestão.
O antigo hospital Santo Antônio tanto no Bairro ao lado da UPA como o do centro se encontram desativados, pq.nao usar a verba doada para a pandemia em reforma dos mesmos ? Onde pessoas comprovadas com o Covid-19 pudessem receber os devidos cuidados separados de outros atendimentos.
Sabemos q.a UPA não comporta esse tipo de atendimento devido contágios, e por não se tratar de um hospital mas sim só um pronto atendimento..Acho q.se a administração quiser não será difícil.. e todos terão atendimento com o devido respeito…temos aqui só falta bom senso de vossas excelências.

Deixe uma resposta