Dez pessoas deixam hospital curadas do Covid-19 em Cuiabá

7

Às vésperas do aniversário de 78 anos, Gonzalo Rodrigues do Prado, residente de Livramento, terá um motivo a mais para comemorar. O aposentado, que estava internado há 15 dias na UTI destinada ao tratamento de Covid-19 no Hospital Municipal São Benedito em Cuiabá, está curado e recebeu alta na tarde desta terça-feira (23).

Emocionada, a neta Larissa Daiane Ferreira do Prado de 28 anos, agradeceu ao acolhimento humanizado que o avô recebeu na Capital. “Ele nasceu novamente e estamos muito felizes pelo atendimento nota mil que ele recebeu em Cuiabá. Médicos e Hospital São Benedito tudo nota mil. Cuiabá está preparada para salvar vidas e graças a Deus meu avô foi a prova disso. Só gratidão por tudo” enfatizou a estudante de direito, que durante recepção de acolhida, fez questão de devolver ao avô seu inseparável chapéu de agricultor.

Outros nove pacientes, que a exemplo de Gonzalo Prado, estavam internados na UTI do São Benedito, também receberam desfecho feliz contra a Covid-19 nesta terça. Mais quatro delas, sendo três homens com idades de 53, 37 e um indígena de 23 e ainda uma mulher de 46 anos, estão curados. Outros cinco, sendo três mulheres com idades de 72, 55 e 43 e dois homens de 74 e 57 anos, apresentam melhorias clínicas e estão aptos a continuarem os tratamentos em enfermarias, sem a necessidade de UTI.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.