Governo emite Nota apontando o deputado Ulysses Moraes por fake news

313

deputado Ulysses Moraes infelizmente propaga mentiras, mesmo após ter recebido todas as informações da equipe técnica da Secretaria de Estado de Saúde (SES) sobre os respiradores recebidos pelo Governo de Mato Grosso.

Na segunda-feira (22.06),  o Estado recebeu 20 respiradores do Ministério da Saúde, sendo dez fixos e dez para transporte. No mesmo dia, 10 equipamentos foram encaminhados para a Santa Casa de Rondonópolis – 5 fixos e 5 de transporte.

Os demais aparelhos foram entregues nesta sexta-feira (26.06) ao município de Cuiabá, para auxiliar na abertura de mais Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) para o combate à Covid-19. Desta forma, a prefeitura da capital recebeu cinco respiradores fixos e outros cinco, móveis para transporte de urgência.

O restante do estoque que está no depósito é exclusivo de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que nunca faltaram na Rede Hospitalar Estadual.

É lamentável que neste momento em que estamos lutando para salvar vidas, temos que gastar tempo para desmentir Fake News.

Deixe uma resposta