Botox, o primeiro pilar para o rejuvenescimento!

261

Por dra. Aline Dalavia

A idade chega para todos, mas as consequências podem ser suavizadas. Me refiro a pele, creio que a maioria das pessoas se incomoda com aquelas ruguinhas que vão aparecendo ao redor nos olhos (os famosos pés de galinha), aquela ruguinha de brava que deixa nossa aparência mais carrancuda, aquele canto da boca para baixo que nos deixa com aparência entristecida.

Alimentação saudável, dormir bem, usar protetor solar – são medidas que podem coibir o aparecimento das temidas “rugas” que ocorrem na pele ao longo dos anos pela força da musculatura, e movimentos tanto dos membros como de todos os músculos chamados de expressão facial.

As rugas podem ser finas ou profundas, algumas podem ser irreversíveis, por isso o ideal é que dela se instalar na sua pele, você já esteja prevenido.

Mas como?

Com a toxina butolínica, mais conhecida como botox, ela é considerada o primeiro pilar do rejuvenescimento!

O botox age diretamente no músculo que puxa e enruga a pele – formando a linha de expressão e rugas.  O produto paralisa o músculo, mas calma, você pode sorrir, ou fazer qualquer outro movimento com a maior naturalidade e sem medo.

O produto também pode ser utilizado para arquear a sobrancelha, e conquistar aquele olhar poderoso.

O melhor é que a aplicação não é invasiva, além de ser realizada de forma rápida. O importante é que você procure um especialista que busque uma harmonia entre o seu desejo e a necessidade real.

O resultado ultrapassa a questão estética, e os palpites de acharem que você tem sempre menos idade, do que a que consta no RG; é um benefício para a autoestima – você se sente mais seguro e confiante, e principalmente de bem consigo mesmo.

A dra. Aline Dalavia, é formada em medicina pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e também é  farmacêutica, além de ser  mentora do curso “Hands On de Toxina Butolínica”. https://draalinedalavia.com.br/ @dra.alinedalavia / (66) 99964-8003

Deixe uma resposta