Bombeiros inaugura duas novas bases em Cuiabá e Várzea Grande

30

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato (CBMMT) começou as atividades em duas novas bases operacionais, uma em Cuiabá e outra em Várzea Grande. A 4ª Cia do 1º Pelotão Bombeiro Militar do Batalhão Cacique (1º BBM) de Cuiabá, chamada de Bravo 9, será inaugurada na sexta-feira (7).

O Bravo 9 fica localizado no Complexo Paiaguás, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. A base conta com uma viatura Auto Salvamento Avançado, com guarnição disponível 24 horas para diversos atendimentos de ocorrências.

Já o 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão (2º BBM), chamado de Bravo 7, foi reativado na última quarta-feira (01). A unidade conta com uma viatura Auto Rápido Salvamento e também está pronta para atendendimento de ocorrências. Ela também pode realizar vistorias técnicas quando não estiver em atendimento a ocorrências emergenciais. A unidade fica localizada na alameda Júlio Müller, em Várzea Grande.

“O objetivo do CBMMT com as novas bases operacionais é melhorar o tempo-resposta aos chamados, tendo em vista que ficam em localidades estratégicas, e descentralizar o serviço para  atender ainda melhor a população de Cuiabá e Várzea Grande, explicou o Coronel BM Ricardo Antônio Bezerra Costa, Comandante Geral Adjunto do CBMMT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.