Botelho retornou para Cuiabá e segue em recuperação ao tratamento da Covid-19 em casa

541

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), retornou à Cuiabá nesta terça-feira (28). Nos últimos dias, ele esteve em São Paulo, onde ficou internado numa Unidade semi-intensiva para se tratar de lesões nos pulmões provocadas pelo novo coronavírus.

O deputado vai aproveitar o recesso parlamentar nesta semana para concluir o tratamento e retomar as atividades na próxima segunda-feira (03).

Passado o susto, Botelho retorna agradecido das orações que recebeu e do apoio da família e amigos, em especial, da sua esposa Sônia Botelho, que o acompanhou durante todo o tratamento hospitalar.
“A minha cura está em primeiro lugar em Deus e também no carinho e conforto da minha esposa”, afirmou Botelho.

Botelho aproveita para chamar a atenção sobre a gravidade dessa doença que já fez milhares de vítimas no Brasil. E alerta sobre a necessidade de continuar os cuidados para conter o avanço da doença, ainda mais com o retorno das atividades comerciais. O parlamentar também aproveitou para fazer o alerta nas suas redes sociais sobre o perigo do coronavírus.
“Amigos, quero deixar uma mensagem para todos, essa doença é séria e atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção pela COVID-19, então a melhor atitude é adotar medidas preventivas, respeitem os protocolos de isolamento social”.

Deixe uma resposta