Agora é fato: Prefeita de Sinop anuncia que é pré-candidata à reeleição

Rosana Martinelli elencou o equilíbrio financeiro, salários em dia, pagamento de fornecedores e obras concluídas e outras em andamento

37

A prefeita Rosana Martinelli (PL) anuncio nesta sexta-feira (14), durante a inauguração do Centro de Referência à Saúde da Mulher, que decidiu disputar a reeleição.  “São dois motivos, principalmente, porque em 2017, quando assumimos, conseguimos equilibrar as finanças do município, (fazer) o equilíbrio financeiro em meio a tantas dificuldades”. “Não tivemos apoio do governo federal (gestão de Michel Temer) e do governo estadual (Pedro Taques) e conseguimos fazer uma gestão comprometida, equilibrando as finanças, proporcionando pagamento de servidores em dia, dos fornecedores em dia e mantendo o desenvolvimento e planejamento dos nossos 4 anos (de gestão)”.

“Estamos colhendo, hoje, os frutos de uma gestão, desde 2017, organizada, planejada e estamos executando o maior pacote de infraestrutura que Sinop já teve (referindo-se aos investimentos de mais de R$ 90 milhões em pavimentação além de outras obras). Estamos asfaltando os 4 cantos da cidade”. “Priorizamos o nosso governo principalmente os bairros mais distantes e, principalmente, mantendo obras num momento de pandemia”.

Rosana mencionou como 2º fator mais importante a superação de inúmeras dificuldades nos últimos 5 meses por conta da crise causada pela pandemia do Coronavírus. “Nenhum prefeito passou o que eu estou passando, de tomar as decisões com responsabilidade, equilíbrio, mantendo a cidade trabalhando, firme, forte, junto com a população, equilibrando o comércio e a saúde e Sinop em desenvolvimento”, expôs, quanto ao fato de ter mantido em funcionamento a grande maioria do setor comercial, industrial e prestadores de serviços.

“Estou preparada para avançar nas mudanças que o município precisa e sou pré-candidata a prefeitura de Sinop”, concluiu Rosana, acrescentando que continuará intensificando a busca de recursos federais e estaduais para “encerrar o mandato conforme preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Rosana Martinelli praticamente foi a última a assumir pré-candidatura. Sinop tem ao menos 8 pré-candidatos se articulando e buscando formar alianças para concorrer ao pleito de 15 de novembro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.