Deputado Drº Eugênio diz que atitude do deputado federal Barbudo foi covarde

Drº Eugênio saiu em defesa da memória do bispo Dom Pedro Casaldáliga que foi ofendido por Barbudo, que disse "lugar de comunista é no inferno" ao se referir a morte de Casaldáliga.

36

Dom Pedro Casaldaliga

Na comissão de saúde, hoje pela manhã, falei sobre minha indignação e vergonha que todos nós do Araguaia estamos sentindo.O papo é sério e é referente a algumas declarações do deputado federal Nelson Barbudo, que agrediu toda a população de Mato Grosso. Estamos repudiando a forma como ele se referiu a Dom Pedro Casáldaliga, de maneira desrespeitosa, não podemos permitir que isso aconteça.Atitude covarde. Me desculpe, mais estava entalado e eu precisava desabafar. #dreugenio#trabalho#respeito

Posted by Dr. Eugênio – Deputado Estadual on Monday, August 17, 2020

O deputado Drº Eugênio (PSB) de Água Boa, na região do Araguaia, também repudiou a fala do deputado federal, Barbudo (PSL) de que “lugar de comunista é no inferno” ao comentar sobre a morte do bispo emérito da Prelazia de São Félix do Araguaia, Dom Pedro Casaldáliga, no inicio deste mês.

“Na comissão de saúde, hoje pela manhã, falei sobre minha indignação e vergonha que todos nós do Araguaia estamos sentindo. O papo é sério e é referente a algumas declarações do deputado federal Nelson Barbudo, que agrediu toda a população de Mato Grosso. Estamos repudiando a forma como ele se referiu a Dom Pedro Casáldaliga, de maneira desrespeitosa, não podemos permitir que isso aconteça. Atitude covarde. Me desculpe, mais estava entalado e eu precisava desabafar”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.