Em Cuiabá, pai com dez filhos pede ajuda, após perder esposa para Covid

Quem puder ajuda deve entrar em contato com Adilson, também conhecido como Gogó, pelo telefone (65) 9 9285 0403 ou ir à casa dele na rua Beco da Manga, bairro Praeirinho, em Cuiabá

23

A família de Adilson Xavier Lopes, 46, precisa de todo tipo de ajuda. O homem trabalhava em um lava jato e a esposa fazia bicos para sustentar os 9 filhos, no entanto o homem está desempregado e a mulher morreu de covid-19 há uma semana. Ela estava grávida de 8 meses e o bebê sobreviveu. Agora, o homem precisa de apoio para cuidar dos 10 filhos.

Quem puder ajuda deve entrar em contato com Adilson, também conhecido como Gogó, pelo telefone (65) 9 9285 0403 ou ir à casa dele na rua Beco da Manga, bairro Praeirinho, em Cuiabá.

Segundo Adilson Lopes, a família ganhou doações de alimentos, mas precisa de móveis e materiais de construção para fazer reparos na casa para receber o recém-nascido. “A gente precisa principalmente de móveis para a casa, que a gente não tem. O bebê está na casa da minha cunhada para curar o umbigo, mas logo vamos trazer ele pra casa”, disse o pai.

A casa em que a família mora é emprestada e precisa de reforma, principalmente no telhado. Doações de telhas, cimento e demais materiais de construção serão de grande ajuda para a família.

As roupas e calçados também são bem vindos. Além do recém-nascido, os filhos têm 3,6,7,10,11, 14,15,17 e 19 anos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.