Pré-candidato ao Senado, Reinaldo Morais aposta no “olho no olho” para se tornar conhecido do eleitorado de MT

281

Neste período de pré-campanha ao Senado, Reinaldo Morais (PSC), tem investido em reuniões com lideranças do segmento religioso, empresarial e com pré-candidatos a prefeitos e vereadores em todo o interior de Mato Grosso. Nesta semana, ele investiu em reuniões nos municípios da região Araguaia. Amplamente conhecido no setor empresarial nacional e internacional pela criação de suínos e a produção de spirulina, no interior de Mato Grosso, Reinaldo Morais aposta no contato “olho no olho” para se tornar conhecido do eleitorado mato-grossense, até o dia 15 de novembro deste ano, quando acontecerá a eleição extemporânea para o Senado.

Reinaldo Morais busca  se fortalecer na preferencia do eleitorado para polarizar a eleição com o senador tampão Carlos Fávero (PSD), que tenta se oficializar no cargo, depois de assumir no lugar da ex-senadora Selma Arruda, eleita em 2018 e cassada em março de 2019, após constatação de que ela cometeu abuso de poder econômico nas eleições.

Alem de  Reinaldo Morais e Carlos Fávero, a corrida ao Senado tem ainda como os mais cotados, o vice-governador licenciado, Otaviano Pivetta (PDT), Nilson Leitão (PSDB), Gisela Simona (PROS), Ten. Cel Rúbia (PSL), o deputado estadual licenciado, Valdir Barranco (PT), deputado federal, José Medeiros (Podemos) e deputado estadual Elizeu Nascimento (DC).

Conforme a agenda repassada pela assessoria politica de Reinaldo Morais, o pré-candidato ouviu ontem quarta-feira (26), lideranças politicas em Gaúcha do Norte. Nesta quinta-feira (27), ele começou o dia em Vila Rica, onde manteve reunião com empresários da ADHONEP e líderes políticos.

Já em Alto Boa Vista, o pré-candidato esteve com o pré-candidato a prefeito pelo PSC, Sergio Gonçalves e o atual prefeito, que não vai à reeleição, Valtuir Cândido. Uma outra reunião aconteceu na cidade de Bom Jesus do Araguaia com o pré-candidato a prefeito, José Nilton e representantes da AMMA (Associação Mercantil Das Mulheres Assentadas, líderes políticos e evangélicos.⠀

Reinaldo também conversou com empresários e líderes religiosos, em Confresa, além de Porto Alegre do Norte, São José do Xingu e fechou o dia em Querência com lideranças evangélicas locais e os pré-candidatos do PSC da cidade.

 

 

Deixe uma resposta