Péssimo exemplo: população reprovou ato de pré-candidato a prefeito, que sem máscara, ainda promoveu aglomeração

Nas imagens do facebook, Eduardo Português estava na companhia de amigos e esposa, em total desrespeito ao decreto municipal e estadual que determina distanciamento social

456

O ex-secretário de Obras e vice-prefeito de São Pedro da Cipa, Eduardo José de Abreu, popular Eduardo Português, que é pré-candidato a prefeito da cidade pelo PSB, foi fotografado sem máscara tomando banho no Rio São Lourenço, com um grupo de amigos e familiares. Todos, sem máscaras dentro e fora d´água. As imagens postadas em um grupo do  facebook, ontem (domingo 30), provocaram a revolta naqueles, que seguem as regras rígidas do isolamento social decretadas pelo governo e aplicadas prefeito Alexandre Russi (PSB).

Eduardo Português, que se apresenta o pré-candidato do prefeito Russi, não está nem aí e comete total desrespeito ao decreto municipal.

“Olha o cara que deveria estar orientando as pessoas sobre o coronavírus como está. Ninguém de máscara. Curtindo com amigos de outras regiões as margens do Rio São Lourenço”, disse um dos membros de um grupo de facebook.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.