Empresa de tecnologia abre 30 vagas paras estagiários no governo de Mato Grosso

319

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) divulgou nesta segunda-feira (31), a abertura de um processo seletivo para o preenchimento de 30 vagas de estágio. O Instituto Brasileiro de Estagiários e Aprendizes (IBREA) será o responsável por realizar todo o processo.

Conforme o edital, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), que circulou nesta segunda-feira, poderão ser selecionados acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Pessoas, Publicidade, Marketing e Propaganda, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e/ou Redes de Computadores.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão solicitar a inscrição e a avaliação para o seguinte endereço eletrônico: [email protected].

Dúvidas e detalhes a respeito das vagas, bolsas, vale-transporte e carga horária também serão respondidos por e-mail para os candidatos interessados.

As avaliações serão realizadas de maneira online entre os dias 1º e 30 de setembro, período do processo seletivo.

O conteúdo programático contará com questões de português, matemática e conhecimentos específicos, de acordo com a área de atuação. Para participar do processo, o candidato deverá estar regularmente matriculado em uma Instituição de Ensino Superior (IES).

Confira o edital, aqui.

Deixe uma resposta