“Falam muita merda nos bastidores”, disse Mauro Mendes ao comentar sobre ala do DEM que divergem na escolha de candidato ao Senado

137

O governador Mauro Mendes (DEM), cumprindo agenda em Cáceres, 240 km de Cuiabá, criticou a postura de caciques do partido sobre eleiçoes municipais deste ano em Cuiabá.

Mauro disse andam falando muita merda nos bastidores. “Eu sou governador, me dou ao respeito. Isso vale pra qualquer um que fica nos bastidores falando merda, dentro ou fora do DEM. As pessoas falam muita merda e precisam aprender a ter respeito para cobrar respeito”, disparou o governador. Recentemente o senador Jayme Campos (DEM) disse ter acordo apenas com Fábio Garcia e se referiu a outros nomes como dráculas.

“Tenho compromisso com Fabinho, se não for com ele, não vou me abraçar com o drácula. Não falo de candidato de outro partido, mas de drácula do DEM”, clara mensão ao vereador Marcelo Bussiki. Mauro disse que o DEM não é só Júlio, Jayme e Dal Bosco e critica o arco formado para apoiar Nilson Leitão ao Senado em vez de Fávaro ou Pivetta. “Nós temos 70 membros no Democratas que precisam ser respeitados. Eu não tenho nada contra o Nilson Leitão. mas eu não posso apoiar quem não me apoiou”, disse o governador. Mauro foi a Cáceres conhecer o novo porto, pilar da ZPE e obras da hidrovia.

Deixe uma resposta