De mensageiro de hotel a empreendedor, cerimonialista Jonatas Marques conta sua trajetória de sucesso

22

O 12º episódio do Podcast MT Business traz a entrevista com o renomado cerimonialista Jonatas Marques, sócio -proprietário da Life Cerimonial & Eventos. Jonatas conta como sua dedicação de colaborar em uma rede de hotéis, em Cuiabá, abriu portas para grandes oportunidades que o incentivaram a empreender, ainda jovem, na empresa de eventos.

Há 13 anos, a Life Cerimonial & Eventos vem buscando surpreender, atingir sonhos e expectativas de cada evento realizado. Jonatas ressalta que o principal ingrediente da empresa é a dedicação e o amor que proporciona aos clientes.

“Eu acredito que eu comecei a empreender, quando eu entendi que aquele hotel precisava da minha melhor postura em relação a qualidade do que eu queria oferecer e, quando também, o empregador oferece essa oportunidade para o colaborador, porque minha ex-patroa me propôs muito isso, ‘o hotel Jonatas está sob sua responsabilidade, faça o melhor que você possa‘, então quando nós como empresa oferece essa oportunidade também para nosso colaborador, automaticamente ele está empreendendo”, relatou.

No bate-papo, Jonatas fala ainda sobre o futuro do segmento de eventos, pós- pandemia do novo coronavirus, e também nos conta como surgiu a ideia de atuar como consultor de imagem voltado ao público masculino.

Neste episódio, o Podcast MT Business traz ainda a participação de Mariana Ribeiro, sócia da Intelis Consultoria e Complience & Soluções. Ela fala obre a Lei Geral de Proteção de Dados, conhecida como LGPD, Lei nº 13.709/2018, publicada em 15 de agosto de 2018, que trará mudanças significativas nas relações comerciais do Brasil.

A conversa é conduzida pelo advogado, executivo, educador corporativo e podcaster Leonardo Bocchese que, por meio de entrevistas com empresários, gestores, consultores, conta histórias bem sucedidas de empreendedorismo em Mato Grosso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.