Convenção do PTB referenda Nezinho a prefeito e para vice-prefeita, a servidora pública Rosenei Miranda, em Livramento

236

O ex-prefeito Carlos Roberto da Costa (Nezinho) disputará novamente as eleições municipais. O seu nome foi confirmado durante a convenção realizado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que também referendou a servidora pública Rosenei Miranda de Carvalho Duarte como vice-prefeita; Dentre os 11 candidatos ao Legislativo que foram lançados pelo Partido, seis são mulheres.

A convenção aconteceu na última quarta-feira (09.09) na Casa de show JKF, localizada no bairro central de Nossa Senhora do Livramento. O partido adotou todas as normas sanitárias devido à pandemia, não havendo aglomeração.

“Nezinho”, como é popularmente conhecido, é filho da terra, nascido na comunidade Cedral de Cima, administrou o Município por 03 (três) mandatos, e hoje disputa pela quarta vez o cargo de prefeito de Nossa Senhora do Livramento, o que coloca como um dos mais experientes concorrentes á prefeitura.

. O petebista destacou que está colocando seu legado á disposição de Livramento, com realizações efetivas e reconhecidas pelo povo, “A motivação de voltar a administrar a cidade é que não podemos deixar que Livramento transforme-se em um bairro de Várzea Grande. Nossa cidade tem condições de tornar-se uma cidade dinâmica e economicamente viável”.

O pré-candidato pontuou ainda o desejo de trabalhar pela cidade e poder novamente oferecer sua experiência e capacidade administrativa de trabalho. Nezinho cita que a administração municipal precisa urgente de correções de rumos para que volte atender os anseios da população.

Outro ponto defendido pelo pré-candidato é o que os governantes municipais têm que residir na sede do município. Ele reforça a ideia que é injustificável que prefeito ou candidato ao cargo que não residam no município, pois representam o local, onde tudo acontece. “O prefeito que não mora onde atua, além de revelar desprestígio em relação á cidade, não tem condições de dar respostas tão rápidas quanto aos vivem o dia a dia do município”, ponderou.

O ex-prefeito e agora candidato ainda lembrou que no primeiro ano de gestão encontrou a cidade em frangalhos, com baixa arrecadação e com dificuldades em prestar serviços. “O cenário era desolador, pois encontramos servidores com 10 meses de atraso salarial, prédio da prefeitura deteriorado, entre outros problemas. Porém, com muito trabalho e afinco, conseguimos virar a página e transformar a cidade. Estou preparado para os desafios que vou encontrar no próximo ano. Precisaremos gerar novas receitas, desenvolver a cidade e, acima de tudo, olhar para dentro da prefeitura. ” Estou com uma vontade enorme de voltar administrar Nossa Senhora do Livramento.”, finalizou.

Deixe uma resposta