Prefeito rebate oposição que tenta desconstruir ações municipais em Barão de Melgaço

61

Venho por meio desta me posicionar oficialmente sobre a construção da Escola Coronel.

Creio que as maiores qualidades de um gestor público e da sua gestão são a transparência e a verdade. Desde o inicio de minha vida política luto para resgatar Barão de Melgaço das noticias falsas, Fake News, e outras estratégias politiqueiras que mancham o que há de mais belo em nossa linda cidade. Por isso sempre lutamos por uma Barão de Verdade.

Entretanto venho esclarecer a toda a população que estão disseminando várias Fake News sobre minha gestão e meu caráter.

Uma dessas Fake News, uma das que vale apena responder, pois as outras são tão desqualificadas e publicadas em páginas do Facebook e sites de noticias tão baixos, que faço questão de não dar audiência, é sobre a construção da Escola Coronel.

Primeiro, reconheço que a doação do terreno para a construção da Escola não foi realizado em minha gestão, e que o documento em anexo comprova o ato de doação do município ao Estado. Deixo transparente através desta prova que não há a menor intenção em dizer o contrário.

Porém somente com a minha eleição e com a aproximação de nossa gestão do Governador Pedro Taques, com a SEDUC na pessoa do secretário de estado Marrafon e com a CGE (Controladoria Geral do Estado) na pessoa do então Controlador Geral Ciro Rodolfho, o projeto foi retomado.

Porém como é de conhecimento de todos, o projeto foi finalizado com outras rodas de negociações junto a equipe do então Governado Mauro Mendes, e assim obtivemos êxito até a entrega da obra.

Sempre sonhamos o melhor para Barão de Melgaço e todos os benefícios que entregamos para a cidade fizeram parte deste sonho. Como fizemos com a ETA, com o recapeamento das ruas da cidade, como fizemos com a UPA e todos os novos equipamentos, como fizemos com todas as praças entregues à população, como fizemos com os poços artesianos e muitas outras obras, além é claro de nunca atrasar os salários dos servidores, e tão importante quanto nossas conquistas, é ter as contas da nossa gestão aprovadas por unanimidade em todos os anos.

Gestão com transparência e verdade é permanecer, depois de todos os anos de mandato, com tantas obras entregues, sendo ficha limpa, eu Élvio, meu amigo e Vice Adriano e todos os meus secretários.

Foram três anos, 2017, 2018 e 2019 de muita persistência, lutando junto à Casa Civil do Estado para a viabilização do projeto da Escola. Essa vitória não é apenas da minha gestão e apenas dos meus secretários e equipe, é uma vitória dos alunos, dos professores, da gestão escolar e de toda a população de Barão de Melgaço.

Agradeço a todos que acreditaram neste sonho comigo mas a mudança de Barão não pode parar temos que continuar mudando nossa história. Pois juntos a mudança continua.

Gestão Élvio e Adriano

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.