Prefeito articula com deputado o asfaltamento entre Vera a Nova Ubiratã

172

Na manhã desta segunda-feira (28) o Prefeito de Vera Moacir Luiz Giacomelli esteve em reunião na capital do estado de Mato Grosso Cuiabá, no gabinete do Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística Marcelo Oliveira, juntamente com o Deputado Estadual Dilmar Dal´Bosco. A reunião se deu para tratarem sobre o projeto para asfaltar o trecho da MT-140 entre Vera e Nova Ubiratã.

O projeto contará com a participação e auxílio dos produtores rurais que estão no eixo da MT-140 entre as cidades. A ponte de concreto no Rio Tartaruga, localizada na divisa dos dois municípios também será construída. Desde 2019 o prefeito Moacir Giacomelli vem pleiteando estas obras junto aos produtores e a SINFRA. O deputado Estadual Dilmar Dal Basco que estava presente na reunião falou sobre as novidades.

“Amigos de Vera é um grande prazer pra mim, estar aqui hoje em uma reunião com o secretário Marcelo Padeiro, quero agradecer ao governador Mauro Mendes, o vice-governador Otaviano Pivetta, aqui junto com o prefeito Moacir. Nós já estamos fazendo e executando a obra da MT-140 de Vera a Santa Carmem em a parceria com o prefeito Rodrigo. Mas também temos uma novidade nós vamos começar o projeto autorizado pelo Governo do Estado, pelo Governador e pelo Secretário Marcelo para interligar Vera a Nova Ubiratã. Mais um compromisso, mais uma obra que logo, logo estaremos começando na região”, destacou o deputado.

Ao todo devem ser asfaltados cerca de 40 quilômetros entre os municípios de Vera e Nova Ubiratã.

Deixe uma resposta