Professora Josete é aposta do PT para a Câmara Municipal de Várzea Grande

14

A professora da rede estadual de ensino em Várzea Grande, Josete Maria da Silva é uma das apostas do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais de 15 de novembro deste ano. Com um curricullum extenso que segue de formações universitárias e aprimoramento com especializações, mestrados e doutorado que está cursando a educadora filiada ao PT tenta conseguir uma vaga no legislativo da segunda maior cidade de Mato Grosso.

A candidata que é uma ferrenha defensora da educação pública de qualidade disse que irá lutar por melhores condições aos alunos da rede pública de ensino e que sejam realizados maiores investimentos na educação.

“Eu sempre participei das lutas da educação sou filiada ao Sintep e quero que todos tenham uma educação de qualidade e justa. Além disso, eu irei lutar por direitos iguais entre homens e mulheres “, disse a candidata a vereadora.

Como servidora da educação estadual Josete já atuou nas funções de professora e coordenadora nas escolas Milton Figueiredo, Arlete Maria da Silva, Terezinha de Jesus, Milton Macedo e atualmente trabalha na escola Jercy Jacob no bairro Água Vermelha em Várzea Grande.

A educadora disse que seu nome está a disposição para os eleitores através do número 13333.

Perfil

Josete Maria da Silva é mãe solteira de uma menina de 10 anos, ela é  formada em história, matemática, biologia e atualmente está cursando doutorado em genética na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.