Deputado articulou R$ 1,2 milhões para o Instituto Lions da Visão que beneficiará o Araguaia

Dr. Eugênio (PSB) participou da reunião e falou sobre a importância do instituto nos atendimentos nas cirurgias oftalmológicas na região do Araguaia”.

14

Aconteceu na manha desta quinta-feira (8), a assinatura do contrato de investimento, por parte do governo de Mato Grosso, de R$ 1,2 milhões de reais. Na reunião o deputado estadual Dr. Eugênio falou da importância da finalização da obra do hospital em Cuiabá para a região do Araguaia e de todo Mato Grosso, “A finalização da unidade vai beneficiar todo o estado, inclusive o Araguaia. O Instituto atende muito a nossa região com as cirurgias oftalmológicas”, explicou o parlamentar.
O presidente da entidade Whady Lacerda, falou emocionado, de todo o empenho sua e de sua equipe, “A participação e ajuda do governo e dos deputados é muito importante, pois não estamos aqui para ganhar salário, fazemos o trabalho por querer ajudar, apenas ajudar”, disse Whady.
Em outubro de 2019, o deputado Dr. Eugênio, esteve junto ao presidente visitando as obras do hospital, “O instituto é referência mundial na visão, ajudando muitos cidadãos. Na época da visita constatamos com mais calma a qualidade da estrutura da unidade”.
Participaram da assinatura, além do deputado Dr. Eugênio, o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho, deputado Paulo Araújo, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes e o secretário de estado da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.