Cantora brasileira Dani Mesky que vive no Japão investe no estilo pop

A letra foi escrita por Dani em parceria com o MC Ez que faz músicas com vários artistas famosos no Brasil, como Kevinho, Lexa, Dani Russo e Jerysmite, entre outros. Ela quer emplacar suas músicas no Brasil.

727

Cantora e compositora de música pop, Dani Mesky, goiana que passou infância e adolescência em Cuiabá, tem investido na carreira musical, ao mesmo tempo, que concilia a música com atual atividade de entregas delivery  para os restaurantes, no formato Uber, na cidade de Nagoya, no Japão.

Dani é autora da música “Partindo Pro Bailão” em parceria com o MC Ez profissional de São Paulo.  A letra foi escrita por Dani em parceria com o MC Ez que faz músicas com vários artistas famosos no Brasil, como Kevinho, Lexa, Dani Russo e Jerysmite, entre outros.

O trabalho tem sido realizado pelo Mc Ez na KMais Produtora de São Paulo. “Agora estamos com o clip pronto esperando para lançar. Vai ser simples, mas espero que todos gostem”, afirmou Dani.

Atualmente, Dani está trabalhando a gravação do primeiro vídeo clip para mostrar o primeiro trabalho nas redes sociais com objetivo de ouvir sua música tocar nas rádios do Brasil e pela Internet.

No Japão, Dani Mesky visualizou a oportunidades para cantar profissionalmente. Ela conheceu uma cantora, a Rafaela Galego, já conhecida da comunidade brasileira no Japão, que chamou Dani Mesky para fazer participações nos shows dela.

Depois teve a oportunidade de participar de novos shows com dançarinas locais. Um DJ Tonny Moa com influência no Japão, a convidou para cantar em um evento da comunidade brasileira e de lá pra cá, Dani passou a investir na carreira. Quando não entrega comida, Dani Mesky ensaia para se apresentar em shows locais, muito frequentados pela comunidade brasileira. No ano passado, ela abriu show em um Iate com um número significativo de pessoas entre brasileiros, turistas e japoneses.

Preocupada com a perfeição do seu trabalho, Dani estuda canto com um coach vocal, Diego Timbó profissional do Rio de Janeiro da academia D´Artes Uno Criativo, para aperfeiçoar a voz.

Sem empresário, Dani conta com o apoio do marido, André Yona, que também é entusiasta da carreira da esposa. O casal tem três filhas nascidas no Japão, Camilla Aiko 9 anos, Marina Mieko 5 anos, Mariane Matsue 5 anos, que adoram música.

Dani conta que desde criança gosta muito de música e fotografias, que era a profissão do seu pai, Dermivaldo Rocha, já aposentado. “Na minha adolescência eu e minhas amigas gostávamos de dançar as músicas do grupo É o TCHAM, que ainda gosto muito. Quando eu ia para a minha cidade natal, Goiânia, eu e minha prima que também éramos fãs do grupo Spaice Girls e Beyoncé, fazíamos concurso de dança, nos vestíamos parecidas com elas e fazíamos nossas apresentações na casa da minha avó. Nosso público era a nossa família, era nossa plateia, era muito divertido”, disse.

Instagram: @meskofc

Facebook : Dani mesky

YouTube: dani MeskyInstagram: @meskofc

Facebook : Dani mesky

YouTube: dani Mesky

Deixe uma resposta