Jogadores do Cuiabá se assustam com turbulência durante voo para a capital

310

Folhamax

Os jogadores do Cuiabá Esporte Clube passaram por um imenso susto quando retornavam para a Capital após a derrota para o Guarani, em Campinas, na noite de ontem (13). O voo da equipe passou por forte turbulência e precisou pousar em Goiânia.

O volante Jean Patrick postou o “drama” em sua página no Instagram. Assustado, ele relatou o temor de toda a equipe.  “Estamos passando por momentos difíceis aqui em cima. Não desejo isso pra ninguém”, falou.

Ele, no entanto, não detalhou o que ocorreu no voo. “Olha que tenho muitos voos nas costas. Só Deus mesmo, que a gente possa chegar o mais rápido em casa”, pediu.

Pouco depois, ele disse que o avião pousou em Goiânia. “Obrigado senhor, conseguimos pousar em Goiânia. Nunca passei tanto medo por isso”, postou.

FOLHAMAX apurou que a aeronave que trazia a equipe chegava a Cuiabá no momento da forte ventania que atingiu a Baixada Cuiabana na tarde de hoje. Por conta disso, ocorreu uma forte turbulência e o piloto decidiu levar o avião para Goiania. A equipe deve chegar em Cuiabá ainda nesta quarta, assim que houver aval de que o voo poderá ocorrer em segurança.

Na noite de ontem, a equipe do Cuiabá foi derrotada pelo Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço, o clube segue na liderança da competição.

 

Deixe uma resposta