Botelho declara apoio ao candidato a vereador Professor Welson Mesquita

393

Professor Welson Mesquita 10667
Nascido em Guiratinga ao sul do estado de MT, chegou em Cuiabá aos 7 anos de idade filho do casal João de Mesquita e Joana Maria de Oliveira.

Foi criado na região do Coxipó onde seus pais eram donos de um restaurante que atendia os viajantes que por ali passavam , hoje ocupada pela Rodoviária do Coxipó.

Estudou na Escola Estadual Raimundo Pinheiro concluindo o seu Magistério, já se destacando ao ajudar os colegas de sala com suas tarefas escolares. Ingressou na Escola Técnica de Mato Grosso concluindo Técnico em Edificações. Mais tarde formou em Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática pela UNIC e Licenciatura em Física pela UFMT.

Em 1989 trabalhou como Professor na EE Dr. Estevão Alves Corrêa no Tijucal. No ano de 2000 chega a EE Pascoal Ramos no bairro de mesmo nome a mais de 20 anos, lecionando Matemática e Fisica, já tendo passado pelos cargos de Diretor e Coordenador, conseguindo com muito esforço tornar a instituição uma das Escolas de referência da região tanto na qualidade de ensino como na qualidade de sua estrutura física.

Atuante nos bairros do Pascoal Ramos; Nova Esperança I, II e III; Industriário I e II; São Sebastião, onde vem atuando junto as lideranças comunitárias, religiosas e educacionais, com trabalhos sociais comprovados com excelência.

Muito popular entre os alunos e seus pais, formou milhares de alunos dos quais sempre demonstram gratidão ao encontrá-lo.

Vereador
Professor Welson Mesquita 10667
Esse sim é diferente

Deixe uma resposta