Lideranças do bairro Industriário I reforçam campanha do Professor Welson Mesquita

24

Com slogan “Este sim é diferente”, o candidato a vereador por Cuiabá, Professor Welson Mesquita (Republicanos) recebeu apoio do deputado Eduardo Botelho (DEM), durante mais uma reunião de campanha, realizada no comitê no bairro Industriário I, na noite desta quarta-feira (21).

O evento contou com apoiadores da região que ouviram atentamente suas propostas de trabalho para a Câmara Municipal de Cuiabá, nas eleições municipais que acontecem no próximo dia 15. Também ouviram sobre o relevante trabalho prestado pelo candidato a prefeito Roberto França (Patriotas).

Dentre as lideranças presentes, também participaram a coordenadora do Teatro Zulmira Canavarros, Daniela Paula Oliveira; o assessor político, Ricardo Adriane Oliveira, o presidente do DEM, Alberto Machado, o Beto 2×1 e o ex-deputado federal Fabio Garcia.

Na oportunidade, o Professor Welson – 10667 agradeceu o apoio e assegurou trabalhar por melhorias para Cuiabá, especialmente, na área educacional, onde atua há 30 anos. Conhecedor das necessidades dos núcleos escolares, também atua arduamente em ações sociais nas creches de Cuiabá.

Com uma campanha simples, mas de presença marcante com à população, faz questão de dialogar nas comunidades debatendo sobre as melhores propostas para os setores essenciais. “O eleitor precisa de atenção. O trabalho corpo a corpo é uma oportunidade de conhecermos os anseios da população e buscar as melhorias”, disse o candidato, ao destacar que a expectativa é a de ampliar muito mais a votação que teve anteriormente, quando recebeu aproximadamente 1,5 mil votos.

Botelho destacou a união de forças para alavancar as candidaturas apoiadas pelo Democratas. Voltou a alertar sobre a importância da escolha certa para o próximo gestor de Cuiabá, destacando o grande legado de Roberto França nas duas gestões em que esteve no comando da capital e ressaltou o trabalho do Professor Welson nos bairros de Cuiabá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.