Deputada federal declara apoio a professora Josete para vereadora em VG

323

A deputada federal e professora Rosa Neide (PT) declarou em vídeo apoio a candidata a vereadora e colega de profissão a educadora Josete Maria da Silva que disputa o cargo de vereadora em Várzea Grande. Em suas declarações em vídeo, a parlamentar de Mato Grosso no Congresso Nacional disse que a professora Josete é uma incansável defensora da educação.

“Estou apoiando o nome da professora Josete que colocou-se a disposição para a Câmara Municipal, ela vem fazendo um trabalho incansável pela educação, fazendo uma grande batalha pela melhoria da educação pública e merece o nosso voto. Portanto em 15 de novembro vote professora Josete 13333”, disse Rosa Neide.

A candidata a vereadora Josete que disputa sua primeira eleição em Várzea Grande, disse a reportagem de O Médio Norte estar muito feliz pelo apoio da deputada federal que é uma das referências no Brasil na luta pelos direitos da educação pública.

“Olha estou muito feliz por essa declaração em vídeo da deputada, isso mostra que nossa campanha está ganhando corpo e crescendo na cidade. Nós na Câmara Municipal de Várzea Grande pretendemos lutar e defender a nossa educação de qualidade, pois todas as pessoas merecem receber boas escolas, bons profissionais e assim teremos uma sociedade várzea-grandense muito melhor”, disse a professora Josete.

Perfil

Josete Maria da Silva é mãe de  uma menina de 10 anos, uma mulher dedicada e profissional sempre esforçada não mediu esforços e sacrifícios para estudar. Josete   é  licenciada em história, licenciada em ciências da natureza (matemática), licenciada e bacharel em ciências biológicas, possui mestrado e atualmente é doutoranda.

Deixe uma resposta