Em Várzea Grande, Kalil tem 30%; Frical, 26%; e Emanuelzinho, 16%

104

Midianews

O ex-vereador Kalil Baracat (MDB) continua na liderança da corrida eleitoral em Várzea Grande, com 30% das intenções de votos na modalidade estimulada, segundo estudo do Instituto Percent.

 

Em segundo, está o empresário Flávio Frical (PSB), com 26%, seguido pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB), com 16% das intenções de votos na estimulada. O candidato Milton Dantas (PSOL) aparece com 1%.

 

Um total de 21% dos eleitores do município estão indecisos, ou seja, disseram que ainda não sabem em quem votar. Os votos nulos e brancos somam 6%.

 

Pela margem de erro da pesquisa, os candidatos Kalil e Frical está tecnicamente empatados.

 

O instituto ouviu 500 eleitores várzea-grandenses entre os dias 26 e 28 de outubro. A margem de erro do estudo é de 4,5%, para mais ou para menos.

 

A pesquisa quantitativa, que utilizou a técnica Survey de opinião, está registrada no TRE/MT com o número 07588/2020 e foi feita com recursos do próprio Percent. O intervalo de confiança é de 95%.

 

Espontânea

 

Na modalidade espontânea, em que não é apresentada uma relação de candidatos aos eleitores, Kalil soma 27% das intenções de votos e Frical 23%.

 

Emanuelzinho aparece com 13% das intenções de votos. O candidato Milton Dantas não pontuou.

 

Nessa modalidade, um total de 34% dos eleitores disseram que ainda não sabem em quem vão votar. Os votos em brancos e nulos somam 3%.

 

Confira os gráficos:

 

 

 

Deixe uma resposta