Oscemário Daltro recebe apoio de lideranças politicas à sua candidatura

166
Mesmo em meio à correria e os desafios de uma campanha atípica e difícil por causa da pandemia do Covid-19, Oscemário Daltro (Patriota) recebeu diversas demonstrações de fortalecimento à sua candidatura de vereador, em reunião realizada nesta quinta-feira (29) – com autoridades políticas e apoiadores de seu projeto eleitoral que tem como principias bandeiras: família, cristãos, professores, servidores públicos e militares.
Com vasta experiência política e sensibilidade para as ações sociais, o candidato a prefeito Roberto França, acompanhado pela esposa Iracy, afirmou que se eleito for, Oscemário será o seu líder na Câmara Municipal.
“O caráter íntegro, a competência, a seriedade e dinamismo de Oscemário são indiscutíveis. Tenho certeza que ele vai ocupar uma das 25 disputadíssimas cadeiras do Legislativo Municipal”, afirmou ao destacar que antes da oficialização para a candidatura de vereador, havia convidado Oscemário para ser seu vice na chapa à prefeitura. “Ele tem todos os requisitos de um bom líder, vai trabalhar pela moralização na Casa”, completou França.
O deputado Silvio Fávero (PSL) declarou que Oscemário é o único candidato a vereador por qual está manifestando apoio. “Com Roberto na Prefeitura e o Oscemário na Câmara, Cuiabá vai melhorar. Estarei à disposição para trabalhar em parceria com eles na Assembleia Legislativa”, garantiu o parlamentar.
O presidente do Partido Patriota, ex-deputado federal Victório Galli, argumentou sobre a certeza de estar no caminho certo. “O Oscemário tem conhecimento técnico e o França vai precisar de um vereador desse nível de capacitação para resgatar projetos sociais que infelizmente foram esquecidos em Cuiabá”, pontuou Galli ao reforçar a máxima do ‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’.
Representando a classe dos militares, o ex-presidente da Associação da Reserva do Exército de Mato Grosso (AORE), Marcos Gattass, ressaltou que os oficiais devem ter cada vez mais comprometimento em participar ativamente do processo eleitoral. “Tivemos participação importante nas campanhas passadas, principalmente na do Presidente Bolsonaro e agora decidimos apoiar um grande guerreiro nosso e das nossas bandeiras que se apresenta ao pleito e merece total apoio do grupo. Um homem culto, de fé inabalável, com uma capacidade incrível de estar presente em todas as missões que lhe são dadas”, merece nosso empenho, convocou o militar.
Agradecido pelas manifestações de apoio, Oscemário disse que a família e os amigos são essências na vida de todas as pessoas. “Estamos na reta final da campanha, caminhando para um projeto vitorioso, a sociedade está clamando por representante de bons princípios. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar concorrendo a esse cargo e a todos pela confiança e apoio”, declarou o candidato ao se comprometer em exercer um mandato que possa proporcionar condições de vida digna para a população cuiabana. Entre os seus projetos estão: resgate do patrimônio histórico porque um povo sem memória não tem história e não tem como se perpetuar. Escola em período integral e reforço na área de segurança.

Deixe uma resposta