Policia prendeu marido que agrediu a esposa no Novo Horizonte em Cuiabá

25

Mulher de 35 anos foi espancada e ameaçada de morte pelo companheiro de 23 anos, na noite de quinta-feira (29), no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá. Ela foi enforcada, puxada pelos cabelos e arrastada pela casa, antes de ser agredida por ele. Polícia Militar foi acionada e fez o flagrante do agressor.

De acordo com as informações, vítima estava em casa quando o agressor chegou do trabalho já alterado, segundo ela, por ter dado ouvido a fofocas sobre ela. Em seguida, passou a agredi-la.

A mulher tentou correr, mas foi alcançada e agarrada pelo pescoço. Enforcada, foi arrastada para dentro da casa, onde recebeu socos. Ao tentar uma nova fuga, foi puxada pelos cabelos e arrastada novamente.

As agressões continuaram. Com uma faca em mãos, o agressor pedia para que ela o matasse. Durante o ato, ele ameaçava a mulher. Diagnosticada com depressão e sem sair de casa, ela conseguiu pedir ajuda.

Quando a PM chegou, o agressor resistiu ao ato de prisão. Ele arremessou panelas contra os policiais e se debateu no chão. Em seguida, chutou os policiais, que usaram força para contê-lo. Ele foi encaminhado algemado para a delegacia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.