Professora Josete participa de encontro de mulheres em Várzea Grande com candidato a prefeito Emanuelzinho

455

A candidata a vereadora em Várzea Grande  pelo Partido dos Trabalhadores (PT), professora Josete Maria da Silva   participou nessa noite do encontro “ Encontro de mulheres todas juntas por Várzea Grande”, evento realizado pela coligação “Novo Tempo para Várzea Grande”, liderada pelo deputado federal Emanuel Pinheiro Neto “Emanuelzinho”  PTB que conta com apoio do PT e disputa com Wiltinho Coelho o cargo de prefeito e vice-prefeito respectivamente aconteceu nessa noite no buffet Flor do Cerrado e reunião mulheres de toda a cidade industrial.

“Foi uma importante reunião, onde todas as mulheres puderão ouvir as propostas e políticas do nosso candidato a prefeito, além disso, podemos também dialogar apresentando o que pretendemos para a população feminina de Várzea Grande, a segunda maior cidade de Mato Grosso”, disse a professora que é servidora pública da rede estadual de ensino e disputa pela primeira vez uma cadeira a Câmara de Várzea Grande.

Ela inclusive usa como bandeira a luta por direitos iguais entre homens e mulheres. A candidata disse a reportagem de O Médio Norte que está levando suas bandeiras de lutas por vários bairros da cidade.

Perfil

Josete Maria da Silva é mãe de  uma menina de 10 anos, uma mulher dedicada e profissional sempre esforçada não mediu esforços e sacrifícios para estudar. Josete   é  licenciada em história, licenciada em ciências da natureza (matemática), licenciada e bacharel em ciências biológicas, possui mestrado e atualmente é doutoranda.

Deixe uma resposta