Candidato a vereador recebe apoio importante da classe política na reta final de campanha em Cuiabá

392

O candidato professor Welson Mesquita (Republicano) mostrou a força de sua campanha eleitoral a vereador de Cuiabá, numa grande reunião ontem (10), na região do Coxipó. Welson reafirmou suas propostas para o setor da educação do qual é professor e diretor de uma escola estadual há mais de 25 anos. O candidato também justificou sua candidatura para contribuir por melhorias na saúde, segurança, lazer renda e emprego para a população cuiabana.  “Não fugirei das minhas raízes, mas também tenho compromisso com os demais setores como fiscalizador e criador de leis no legislativo municipal”, disse.

Um dos entusiastas à candidatura de Welson Mesquita, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (DEM), acredita numa renovação na Câmara de Vereadores de Cuiabá, após as eleições deste domingo (15). “Precisamos de vereadores sérios que pensam nas comunidades. Tenho certeza que o professor Welson está capacitado para o cargo, porque ele não é malandro e faz um bom trabalho, atendendo os alunos e seus familiares”, argumentou Botelho.

O deputado aproveitou para ressaltar que, além dos votos já garantidos, todos os cabos eleitorais devem buscar pelo menos mais seis votos no seu convívio para atingir a meta de votos que Welson precisa para ser eleito.

Além de cabos eleitorais, Welson Mesquita chamou atenção dos convidados como o candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD), que disputa o mesmo cargo, na eleição extemporânea para o Senado, neste domingo (15) e o candidato a prefeito de Cuiabá, Roberto França (DEM). “O professor Welson Mesquita reúne todas as condições para ser eleito vereador e vamos trabalhar juntos, porque ele vai nos apresentar as reivindicações e na medida do que for possível vamos atender a nossa população”, disse Roberto França.

Carlos Fávaro não poupou elogios ao saber do trabalho desempenhado por Welson Mesquita na educação de Mato Grosso e da sua campanha para vereador. “Vim para cá sabendo que seria a maior reunião da noite desta terça-feira e realmente fiquei surpreso. Welson tem uma vida, um legado de professor e faz um trabalho social digno. Mas o melhor disso tudo é saber que temos um candidato preparado para atuar com a prefeitura, o governo e o Senado, onde estarei para lhe atender”, afirmou Carlos Fávaro, que se tornou senador nos últimos seis meses, após a cassação da ex-juíza e ex-senadora, Selma Arruda, sob a comprovação de caixa dois nas eleições de 2018.

Para o presidente do DEM municipal, Beto Machado, que também apoia Welson Mesquita defendeu a candidatura do republicano. “É Cuiabá no rumo certo e Welson Mesquita é uma pessoa amiga de muito tempo e que tem trabalho comprovado nas causas sociais e sem dúvida sua eleição será para melhorar a nossa cidade”, justificou.

O Secretário-Geral da Assembleia Legislativa, Ricardo Adriane disse que Welson Mesquita será de fundamental importância para as mudanças necessária no legislativo cuiabano. “As suas ações sociais e de professor será fundamentais para um debate produtivo para a população cuiabana e depois mudar a imagem já desgastada da atual composição da Câmara que tem sido chamada de Casa dos Horrores”, afirmou Adriane.

Deixe uma resposta