Roberto França alerta que Emanuel coordenou “festival” de pesquisas fraudulentas para esta sexta-feira (13)

163

Foto: Maurício Barbant

O candidato a prefeito por Cuiabá, Roberto França (DEM), alertou para um “festival” de pesquisas fraudulentas, em Cuiabá, até sexta-feira (13), que vão rebaixá-lo para o quarto lugar na intensão de votos do eleitorado cuiabano.  Roberto França participou de uma reunião em apoio ao candidato a vereador Welson Mesquita do Republicano, ontem (10), na região do Coxipó.

De acordo com Roberto Franças, pelo menos cinco pesquisas são coordenadas pelo atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que disputa a reeleição. “Tenho informações de que todas elas são coordenadas pelo atual prefeito e estão tirando Roberto França do páreo. Vamos ver pesquisas me colocando no quarto lugar”, acusou Roberto.

Segundo ele, Emanuel Pinheiro prefere disputar o segundo turno, com Abílio Júnior (Podemos), que está num empate técnico com o próprio prefeito e Roberto França. “Eles preferem pegar o Abílio que Roberto França, no segundo turno. Querem ficar longe de Roberto França e essas pesquisas são todas encomendas “, acusou.

 

 

 

Deixe uma resposta