Francieli e Giseli têm 42,2% das intenções de votos, segundo MT Dados

97

Instituto de pesquisa MT Dados, aponta que se a eleição fosse hoje, Francieli e Giseli venceriam com 42,2% da preferência dos votos dos eleitores de Santo Antônio de Leverger.

O relatório apresentado pelo Instituto MT Dados, mostra resultados da pesquisa de opinião, realizada junto a população de Santo Antônio do Leverger, no período de 10 a 12 de novembro de 2020.

Pesquisa aplicada foi do tipo “survey”, que consiste em um questionário estruturado, a uma amostra de eleitores definida com base em dados, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e da Justiça Eleitoral. Com a uma amostra representativa de 500 pessoas, sendo 258 do sexo masculino e 242 do sexo feminino, residente em 33 regiões distintas Leverger.

A confiança estimada da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 4,31% para mais ou para menos. A pesquisa é Registrada na Justiça Eleitoral, sob o número MT-08793/2020.

Algumas das 33 regiões percorridas pelos pesquisadores:
Área Central; Altos do Leverger I e II; Nossa Senhora de Fátima; Fronteira; Lixa; Peixinho; Agrovila; Mimoso; Varginha; Sangradouro; Morrinho etc…

O resultado da pesquisa estimulada, mostra que Francieli e Giseli estão com 42,2% da preferência dos votos, 20% a mais que o segundo colocado, o que consagraria as mulheres vencedoras desta disputa.
Já na modalidade espontânea, Francieli e Giseli chegaram aos 39,4%, contra 20,6% do segundo colocado e 15,4% do terceiro colocado.

Força das mulheres

O resultado desta pesquisa comprova que a campanha “Quando o Coração Fala Mais Alto” é a preferida do eleitorado.

A coordenação de campanha fez um trabalho propositivo, apresentando projetos e propostas que vão de encontro com as necessidades e prioridades do povo.

Para as candidatas Francieli e Giseli este resultado mostra que estão no caminho certo.

“Nós só temos que agradecer a Deus e à população de Santo Antônio de Leverger. Temos a certeza que tudo vai dá certo, estamos prontas para trabalhar com a nossa gente e pela nossa gente”, declarou Francieli.

Deixe uma resposta