Grupos de redes sociais divulgam boletins de apuração das urnas antes do TRE/MT

Há mais de um hora sem informar a população sobre o resultado final das eleições, funcionários do TRE já cederam boletins de urnas para grupos nas redes sociais

349

Notíciatododia/Esporte e Notícias

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, uma hora após o fechamento das urnas nas escolas de Cuiabá, ainda não iniciou a apuração dos votos para a Prefeitura de Cuiabá. O processo está muito lento e ninguém informa quando vão começar a disponibilizar a apuração. O mesmo problema vem acontecendo em todos os municípios mato-grossenses. Mas o TSE disponibiliza boletins dos municípios brasileiros.

Mas, alguns eleitores estão disponibilizando cópias de boletins de apuração das sessões eleitorais cedidas por funcionários que trabalham na apuração das urnas no TRE/MT.

Em algumas escolas como a Escola Estadual André Avelino, no CPA 1 já se sabe quem foi o vencedor em todas as urnas instaladas no estabelecimento educacional.

Segundo um dos presidentes de sessões, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que tenta a reeleição foi o grande vencedor na Escola, seguido por Abílio Brunini Júnior (Podemos) e Gisela Simona (Pros).

Em outra escola na mesma região, a Escola Estadual Ana Maria do Couto, no CPA 2, a vitória teria sido esmagadora para o prefeito que tenta a reeleição Emanuel Pinheiro.

 

Deixe uma resposta