Osmar Froner vence as eleições em Chapada dos Guimarães

197

Confirmando dados das ultimas pesquisas, Osmar Froner (MDB) foi eleito prefeito em Chapada dos Guimarães. Ele surpreendeu e venceu a atual prefeita Thelma de Oliveira (PSDB) que disputava a reeleição.

Froner alcançou 21,01% das intenções de votos do eleitorado chapadense. Froner era vice-prefeito da atual prefeita Thelma de Oliveira (PSDB), que tenta a reeleição.

Froner mudou de lado, para ser candidato a vice-prefeito na chapa de Gilberto Mello, ex-prefeito que teve registro cassado por condenação, após ser prefeito da cidade.

A candidata Michele do Banco (PP) aparece em segundo lugar, com 13,03%. Em terceiro lugar, está Ricardo Sarmento (DEM), com 11,97%. Thelma de Oliveira (PSDB), atual prefeita e candidata à reeleição, tem 11,44% das intenções de voto, segundo a pesquisa.

Na lanterna, estão Luisão (PV), Oswaldo Murad (Patriota) e Jackson Moraes (PRTB), todos com pontuação menor que 2%. Brancos e nulos somaram 9,31% das intenções de voto. Já 19,41% disseram não saber em quem votariam ou não responderam.

A pesquisa, na modalidade estimulada, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sob o nº MT-09502/2020. Foram entrevistadas 376 pessoas entre os dias 03 e 05 de novembro. A margem de erro é de 5 pontos percentuais. O nível de confiança estimado é de 95%.

A Q.I. Assessoria ouviu eleitores das seguintes regiões: Adolfo Koberstain, Água Fria, Aldeia Velha, Bela Vista, Bom Clima, Cachoeira Rica, Centro, Cohab Véu de Noiva, João Carro, Mirantinho, Nova Chapada, Paraiso do Manso, Por do Sol, Praia Rica, Santa Cruz, São Sebastião, Sol Nascente e Vista Alegre.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.