Deputado comemora vitória de prefeitos e vereadores aliados em MT

294

Com forte atuação nos municípios mato-grossenses, o deputado estadual de primeiro mandato, Silvio Fávero, teve participação ativa nas eleições 2020, contribuindo com a vitória da grande maioria dos candidatos aliados.

Além de Lucas do Rio Verde, onde o candidato fortemente apoiado por Silvio, Miguel Vaz, venceu o atual prefeito Luiz Binotti com quase 60% dos votos, o parlamentar abraçou mais de 20 candidaturas vitoriosas em todas as regiões de Mato Grosso.

É o caso de Vila Rica, no Araguaia, com a reeleição do prefeito Abmael Borges. Silvio também atuou fortemente em Brasnorte, apoiando a candidatura de Edelo Ferrari ao lado da vice, professora Rose.

Ao lado prefeito de Vila Rica reeleito, Abmael Borges.

Com base forte em Feliz Natal, o parlamentar também fez questão de ir pessoalmente apoiar o projeto político do prefeito eleito Tony Dubiellla, ao lado do vice Tota, com sucesso.

Já em Vera, cidade também visitada por Fávero, com alta aprovação popular, o atual prefeito Moacir Giacomell, parceiro do deputado, foi reeleito com 72% dos votos. Também na região Norte, Paranaíta, o parlamentar contribuiu com a vitória do candidato da situação Osmar Mandacaru.

Ao lado do prefeito eleito de Brasnorte, Edelo Ferrari, e da vice Professora Rose.

Outro prefeito reeleito foi o de Sapezal, Valcir Casagrande, com quase 80% dos votos, tendo Silvio Fávero como um dos principais parceiros.

“Parabenizo a todos os prefeitos vencedores e também aqueles que se colocaram à disposição da população com propostas de melhorias para cada município. Fico feliz e honrado de ser parceiro dos novos gestares municipais, me colocando sempre à disposição para trabalhar ainda mais por Mato Grosso!”, declarou Fávero.

Deixe uma resposta