Kalil Baracat confirma as expectativas e vence com 50.918 votos

116

Kalil Baracat (MDB) foi eleito ao cargo de prefeito em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste domingo (15), com 46,1% dos votos válidos. O vice-prefeito é Hazama. Ele teve 50.918 votos.

Em segundo lugar ficou Flávio Vargas (PSB), com 40% dos votos (44.176).

Kalil é o atual secretário de Governo da prefeitura de Várzea Grande.

No plano de governo, o novo prefeito prometeu que a prioridade da sua gestão, será a saúde, educação e melhoria no abastecimento de água.

Ele afirmou que vai ampliar o acesso ao ensino de qualidade, por meio de parcerias com o governo federal para construir mais 10 centros de educação infantil.

Na área do transporte, ele disse que vai criar corredores exclusivos para ônibus.

O novo prefeito prometeu ainda implantar a onda verde no conjunto semafórico em pontos de maior fluxo de veículos para evitar engarrafamentos e dar maior fluidez ao trânsito.

Além disso, ele disse que vai construir quatro novas clínicas odontológicas; implantar novas ciclovias e ciclofaixas; instalar de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender a região do Grande Jardim Glória; construir um hospital maternidade; ampliar a estrutura do Pronto-Socorro e dobrar a quantidade de leitos; fazer uma nova licitação do transporte público; e realizar concurso público.

Deixe uma resposta