PSDB reconhece vitória de Osmar Froner (MDB) em Chapada dos Guimarães

230

O presidente regional do PSDB e deputado estadual, Carlos Avalone reconheceu a vitória do ex-filiado tucano, Osmar Froner (MDB), em Chapada dos Guimarães, sobre a atual prefeita do PSDB, Thelma de Oliveira, no último domingo, durante a eleição municipal deste ano.  “O voto da população tem que ser respeitado, lógico que o PSDB reconhece a vitória do adversário. Não somos tosco não”, afirmou Avalone, nesta terça-feira (18), após sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Avalone tratou como questão pessoal à saída de Osmar Froner da administração Thelma de Oliveira para o MDB, mesmo sem saber os reais motivos que justificaram a desistência de Froner no início do mandato. “Não é tão anormal, agente vê vices saindo. Até quase dois anos ele participou efetivamente da administração, mas rompeu por motivos que desconheço e temos que respeitar a sua vitória”, disse Avalone.

Entretanto, Carlos Avalone admitiu falta de comunicação na gestão de Thelma de Oliveira com a população, que não soube interpretar as ações administrativas nos últimos quatro anos, apesar de a prefeita ter concluído obras de fundamental importância para a qualidade de vida dos chapadenses. “A Thelma fez uma ótima administração, modernizando os setores, consertando a cidade o tempo inteiro. Mas faltou eficácia na comunicação com a sociedade. Ela não conseguiu fazer isso e no final, ainda contraiu um câncer de mama”, avaliou Avalone.

O dirigente tucano elogiou o vice-prefeito, Rodrigo Moreira que fez todo o enfrentamento da campanha nas ruas tentando convencer a população sobre os trabalhos da administração. “Agradecemos a postura do Rodrigo Moreira e somos solidários a Thelma. Vamos ajuda-la a concluir o mandato para passar para o prefeito eleito”, disse Avalone.

O deputado elencou que a cidade está modernizada com a regularização da distribuição da água potável, atendimento na saúde, o acesso a recursos federais, obras das estradas nas regiões de acesso ao turismo do município e área rural.

 

Deixe uma resposta