Trecho das Avenidas XV de Novembro e Senador Metello está fechado no local de incêndio a duas lojas

32

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa a restrição de tráfego nas Avenidas XV de Novembro e Senador Metello nesta segunda-feira (7) para que equipes da Defesa Civil do Município e do Corpo de Bombeiros atuem após um incêndio que destruiu dois empreendimentos instalados na região, registrado na noite de sábado (5). A liberação das vias está condicionada a finalização dos trabalhos das equipes.

No total, cinco  agentes de fiscalização de trânsito da Semob estão atuando nos dois bloqueios para fazer o controle e informar os motoristas sobre as rotas de desvio. Para auxiliar o trabalho, foram colocados cones para sinalizar e impedir o acesso.

A Defesa Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros estão realizando o trabalho de retirada dos entulhos que ficaram na calçada e parte das vias. O bloqueio total tem como finalidade garantir a segurança de pedestres e dos motoristas, por conta do risco de desabamentos além do surgimento de novos focos de incêndio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.