Cuiabá empata em 3×3 com Vitória e continua dentro do G4 na série B

71

Em uma partida eletrizante, Cuiabá e Vitória mostraram um futebol ofensivo e empataram em 3 a 3 na Arena Pantanal. O resultado mantém a equipe do Mato Grosso no G-4, enquanto o Rubro-Negro segue próximo da zona do rebaixamento.

As duas equipes começaram o jogo com todo gás, com muita velocidade e criando muitas oportunidades. Quem marcou primeiro foi o Cuiabá, em um lindo chute de Rafael Gava.

O Vitória empatou após uma bela jogada e conclusão de Thiago Lopes, seguiu melhor na partida, mas não conseguiu ampliar. Que partida eletrizante.

O Vitória voltou do intervalo muito melhor, virou o jogo com Fernando Neto e teve a oportunidade da virada com Vico, que perdeu uma penalidade. A partir daí, o Cuiabá cresceu no jogo e virou, com dois gols de Elton. No fim do jogo, Thiago Lopes marcou de cabeça e deixou tudo igual.

O Vitória havia voltado melhor do segundo tempo, virou o jogo e tinha um pênalti a favor. Mas Vico desperdiçou e, dez minutos depois, o Cuiabá novamente passou à frente no placar.

O Vitória volta a campo na sexta-feira, quando recebe o Cruzeiro, no Barradão. No sábado, o Cuiabá viita o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

O Cuiabá segue no G-4, agora com 44 pontos, um a mais que o Juventude, 5º colocado. O Vitória é o 14º, com 33.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.