Renivaldo defende um Legislativo harmonioso e sem submissão ao Executivo

176

O candidato a presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, vereador reeleito pelo PSDB, Renivaldo Nascimento defendeu a relação de harmonia, porém, sem submissão entre o Legislativo e o Executivo Municipal. “Teremos uma relação harmônica com certeza, mas sem submissão”, disse Renivaldo, durante encontro de 17 vereadores novos e reeleitos com os deputados na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, na última quarta-feira (9).

Principalmente os vereadores novatos foram ao parlamento estadual em busca de apoio dos deputados estaduais para articular suas demandas no governo Mauro Mendes (DEM).

Entre as propostas para o cargo de presidente, Renivaldo elencou a reoxigenação do parlamento municipal nos debates de projetos de leis, que garantam a qualidade de vida da população cuiabana. “Há a necessidade de uma Mesa Diretora harmônica e temos que realmente, mostrar e direcionar os trabalhos para o desenvolvimento de Cuiabá”, afirmou o vereador.

Uma de suas propostas inclui o atendimento aos 25 vereadores sem distinções partidárias. “Vamos procurar trabalhar dentro do debate qualitativo para que  possamos chegar nas votações com um entendimento do que é melhor para a população e ela passe a confiar no legislativo que trabalha em harmonia”, assegurou Renivaldo.

Deixe uma resposta